Pular navegação

Daily Archives: setembro 19th, 2010

http://www.youtube.com/v/gnb0RV2v08c?fs=1&hl=pt_BR

http://www.youtube.com/v/f0WjOeup6Z4?fs=1&hl=pt_BR

http://www.youtube.com/v/asT2LSapV0s?fs=1&hl=pt_BR

Ola pessoal resolvi abrir umaa categoria nova de posts hoje nao colocarei compra de cds e sim de camisetas de rock.
Hojeee apresento a Loja Fatum Rock Store com Camisetas,Bones, Moletons entre outros produtos de inumeras bandas de rock como Scorpions, Avegend Sevenfold entre outras estao saindo na faixa de 30 reais sao otimas eu posso garantir pra voces que nao se arrependerão.
Ola pessoal estou colocando aqui um link para compra do livro ( Eu Sou Ozzy) pois recebi de recomendacao de um amigo no orkut e de outros que disseram que era muito bom pois acabo de adquirir o meu que saiu por R$ 40,00 bem barato e da pra ler 6 vezes seguida segundo um amigo do orkut ai rsrs.
Sinopse do Livro que esta no Site:
Esta obra apresenta a vida de John Michael Osbourne desde a infância e dos primórdios do heavy metal até o seu desligamento do Black Sabbath, os momentos de insanidade e a sua vida como pai de família. ‘Eu Sou Ozzy’ é o registro que mostra que nem tudo na vida de Ozzy foi loucura. 

Lembrando que o Blog nao obtem lucro algum com oque e postado sobre Lojas aqui a intencao e incentivar o consumo a compra de produtos originais como CDs, DVDs, Livros enfim todo o direito fonte e autor sao reservados as lojas. Apenas Divulgamos os melhores precos em diversas areas que as pessoas possam escolher o melhor preco possivel para que seja efetuado a compra desses produtos.